quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pacto Secreto, de Alexis Jones, disponível no Wattpad!



Olá pessoal! A um tempo atrás, tive a oportunidade de ler o livro Pacto Secreto, da queria Alexis Jones (pseudônimo da autora Eliane Quintella), que na época foi lançado pelo selo Novos Talentos da Literatura Nacional... adorei o livro e fiquei louca pela continuação mas, por questões editoriais, a autora não conseguiu publicar os outros dois volumes da trilogia! :( Recentemente, eis que a Alexis vem com uma notícia magnífica: ela está publicando a trilogia para leitura gratuita no Wattpad! Pacto Secreto já está em seu 8º capítulo, e após este volume, a Alexis dará continuidade à publicação do segundo e do terceiro, também nessa plataforma... vale a pena aproveitar, né? Confiram um pouco mais sobre Pacto Secreto, e comecem já a leitura dessa obra incrível! \o/

Pacto Secreto - Vol.1 - Alexis Jones
Leia no Wattpad!

Sinopse: Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela mais deseja em troca de um favor, um favor desconhecido a um velho conhecido do mundo: Satan. Valentina enfrenta o grande dilema de assinar ou não um pacto com o diabo para ter aquilo que mais quer: a saúde de sua irmã gêmea. Decidida a ter o que quer sem pagar o preço exigido, Valentina parte para uma arriscada jornada, que desafia suas mais profundas convicções e a sujeita às mais cruéis provações, e descobre um novo mundo e a necessidade de uma nova era. 

Boa a novidade, não? Eu estou só acabando minha leitura atual, para reler este livro maravilhoso da autora... em breve, teremos resenha de Pacto Secreto aqui no blog! E, enquanto isso não acontece, não percam a oportunidade de ler essa trilogia, ok? Vale a pena!!

Um comentário:

  1. Oi, tive conhecimento essa semana sobre essa trilogia. Mas não achava em nenhum lugar imformações sobre os outros dois. Vi sobre o site e fui lá, mas aparentemente ela não existe atualmente. Então eu queria saber se vc sabe como acho os outros dois volumes?

    ResponderExcluir

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!