quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Os Fruits: Quadrinhos nacionais que valem a pena conhecer!

Hey gente! Desculpem o sumiço (como sempre), mas o fato é que eu constantemente tenho que escolher entre o blog e o serviço... e, claro, o que me rende $$$ tem preferência! rsrsrs Mas enfim, hoje tive um tempinho para postar aqui, e resolvi trazer o trabalho incrível do amigo Fabrício Valério... os quadrinhos d'Os Fruits! São quadrinhos em estilo infantil, com personagens em forma de frutas e que vivem altas aventuras... diversão na certa!


O mais legal de Os Fruits é que os quadrinhos são bem no estilo Turma da Mônica: simples, descompromissados e livres para qualquer público... assim, tanto crianças quanto adultos podem aproveitar as aventuras de Banet, Uvinha, Socorro e toda a turma!

Além dos quadrinhos e das tirinhas, que são muito divertidas e meio que viciantes, ainda temos os jogos da memória e de quebra-cabeças da turma... ambos muito legais!

Se interessaram? Não esqueçam de clicar no link e conferir esse trabalho incrível do Fabrício Valério! E, claro, não deixem de comentar no post, para dizer o que acharam... conto com a opinião de vocês!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Seus quadrinhos são fantásticos, Fabrício! Que bom que gostou da divulgação!
      Bjuss...

      Excluir
  2. Nossa, que show. Adorei o nome 'Limozine', rsrsrsrrs... E muito boa essa sacada de fazer uma tirinha com esse causo do tal vestido de cor indefinível que mobilizou meio país. Precisamos divulgar mais essas boas ideias dos artistas brasileiros. Parabéns, Fabrício, pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal quando temos essa junção da arte com os fatos cotidianos, né? Essa tirinha do vestido ficou o máximo! <3
      Bjus, obrigada pela visita!

      Excluir

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!